Orpheus, de Franz Stuck

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Segundo J.K. Rowling, Dumbledore é gay!



     
     Então está explicado: Albus Dumbledore, um dos melhores personagens da saga de Harry Potter, usava roupas impecáveis, coloridas e brilhantes, tinha uma certa preferência por "entradas" e "retiradas" nada discretas e especialmente um histórico de "solterice" eterna! 


     JK Rowling criadora da saga de Harry Potter e de Dumbledore revelou, há algumas semanas, em uma leitura pública de sua obra no Carnegie Hall em Nova York, lotada de fãs, que o diretor de Hogwarts é gay.  "Sempre vi Dumbledore como gay", disse Joane em resposta a uma pergunta feita sobre a vida amorosa do bruxo, acrescentando: "Ele se apaixonou por Grindelwald. Não se esqueçam que a paixão deixa qualquer um cego. Ele ficou muito atraído por sua personalidade brilhante e essa foi sua tragédia." JK  Rowling disse que precisou revelar este detalhe também ao diretor David Yates, quando soube que haviam incluído, em uma das cenas do sexto filme, detalhes sobre um antigo amor do velho diretor. A revelação da sexualidade de Dumbledore, para alguns analistas, pode ser a "deixa" para uma aguardada possível continuação da obra da escritora ainda dentro do mundo mágico de Harry Potter, mas agora voltada para um público adulto.

Um comentário:

  1. Evidentemente... O talento de Alvo Dumbledore tinha de vir de algum lugar.... Está explicado!
    Além de seu gosto por roupas coloridas e entradas triunfantes, ele é personagem inteligentíssimo e sensível... E essa sensibilidade não se desenvolveria fácil num personagem heterossexual... Amei! Nota 20 para Joanne!

    ResponderExcluir