quarta-feira, 21 de setembro de 2011

In my dreams ( Walter Meego )


Ah, essa música me deixa tão... Sem palavras.



In my dreams
I can fly
I can swim
in the sky
and move like I'm dancing
on the air
to the music
everywhere
because you love me
yes you love me
In my dreams
there's a place
I know somewhere
far away
I can feel it
when you're with me
I can taste it
when you kiss me
because you love me
yes you love me


In my dreams...
Tradução para português:
Em meus sonhos
Eu posso voar
Eu posso nadar
no céu
e se mover como se eu estivesse dançando
no ar
Há música
em toda parte
porque você me ama
Sim, você me ama

Em meus sonhos
há um lugar
Eu sei que em algum lugar
longe
Eu posso sentir isso
quando você está comigo
Posso prová-lo
quando você me beija
porque você me ama
Sim, você me ama

Em meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário