segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Eu não quero voltar sozinho" [ curta metragem - Perfeito! ]

     


       Cada vez me surpreendo mais e mais! Hoje assisti um "curta metragem" brasileiro e simplesmente me encantei! Fiquei boquiaberto com a beleza dos diálogos, das cenas e com simplicidade e beleza com quem trataram da pequena história de "Léo, Giovana e Gabriel". Faltam-me palavras para descrever o que eu senti ao assistir esta obra de arte. É simplesmente perfeito, lindo, sensível... Faltam realmente expressões na língua portuguesa para descrever esse filme. Se vocês têm um mínimo de sensibilidade, vão amar e se apaixonar por esta histórinha tão singela e ao mesmo tempo recheada de sabores únicos! Desta vez, vou evitar os "spoiler's", não vou contar o que acontece, apenas dizer: "Se você é gay, assista pelo amor de deus!" e "Se você não é gay, também assista pelo amor de deus!"
       Ainda estou impressionado, nunca pensei que um filme assim fosse feito no Brasil. Esse é um momento em que me orgulho de dizer que sou brasileiro, apesar de todos os "pesares".  Parabéns aos produtores, a direção, a quem escreveu o filme e aos atores também, pois mesmo sendo tão jovens, atuaram como mestres! E desta forma, mesmo que aos poucos, vamos mostrando que o Brasil não é só "bbb" e "futebol"! Vamos mostrando que existem pessoas sérias e comprometidas com a arte e com a luta pelos direitos humanos!

Este é o link para assistirem o filme no youtube:



Estou feliz, feliz, feliz!!


7 comentários:

  1. Assisti e amei de verdade,devia ser longa de tão bom q e o filme,mais mesmo assim o filme e maravilhoso,recomento todos assistirem.Vocês vão amar como eu.

    ResponderExcluir
  2. O Filme é encatador, mesmo Maria Rita.... Amei de paixão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa é perfeito gostei muito,como eu posso pegar uma curta bom como esse,passa o site pra mim porfavor..

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosangela. Bom, este curta metragem está disponível no Youtube, basta você fazer o download. Talvez você não tenha instalado em seu computador o programa "Real player". Este programa permite que você faça o download do filme no youtube. Você poderá fazer o download gratuito do Real player neste site:

    http://brazil.real.com/realplayer/

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sim eu já tinha baixado antes,mas quero mais dicas pode ser...flw

    ResponderExcluir
  6. Querida Rose, este é um site de download de filmes, curtas, séries com temáticas gays: http://www.gayload.lgbt.com.br/

    É ótimo, adoro esse site, rs.

    ResponderExcluir
  7. E tem ainda este outra curta que é ótimo,o final é muito bonito:

    http://www.youtube.com/watch?v=nlTU6RVP0jo&feature=share

    ResponderExcluir