quarta-feira, 22 de junho de 2011

Born This Way - Nasci assim

      Lady Gaga tem todo o mérito da música "Born this way", claro. Mas, "meu" (como diriam os paulistas), Sam Tsui arrasou na interpretação dele. Okay, eu sou declaradamente um fã do garoto, I know... But, I think he's fantastic! Além de cantar maravilhosamente bem, o garoto é lindo, tem um charme... Ow, my God! Fico encatado quando o vejo cantar... Ok, call me a fag dreamy!

       Particularmente, gosto muito dessa música da Lady Gaga, gosto da letra e da mensagem. Acho bacana essa idéia: "I was born this way, hey! / I 'm on the right track, baby". Lady Gaga está contribuindo, sem dúvida, para o combate do preconceito e aceitação da diversidade, mesmo que suas músicas sejam comerciais. 
         Já falei demais...  Ouçam o meu, o seu, o nosso e de todo mundo, Sam Tsui, cantando "Born This Way". Só mais uma coisa! O sorriso dele é lindo, né? Reparem na boca dele enquanto ele canta (dica!). 


"...Ooo, there ain't no other way
Baby, I was born this way..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário