quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um pouco de colírio não faz mal a ninguém.

Um pouco de colírio não faz mal a ninguém. Decidi dividir com vocês algumas imagens que encontrei no mundo mágico da internet há algum tempo. Tratam-se de desenhos feitos com os "príncipes" e "heróis" dos clássicos da Disney. Mas, o mais interessante desses desenhos é que os príncipes estão seminus. É isso mesmo, estão exibindo seus corpinhos, seus abdomens, seus músculos.... Então aí vão as imagens que mais gostei, as princesinhas e príncipes de plantão podem suspirar, rs.


Olha a pose que John Smith, do filme "Pokahontas", está nesta foto! Sem falar na peninha dependurada na cueca que dá todo um charme.


Esse eu não consegui descobrir o nome, tudo o que sei é que é um personagem também do filme "Pokahontas". Arrasou, adorei a mão na barriga encolhendo as gordurinhas, kkkkk.


Príncipe Philipe de "A bela adormecida", não é uma delicinha? É dos meus favoritos, por este eu até deixava furarem meu dedo numa roca e dormiria muitos anos lindo e loiro esperando-o, haha. 


Haha, souberam transformar o Milo de "Atlantis - O reino perdido" em um "pitelzinho", ele é  mesmo uma gracinha!


Agora, me digam se alguém bate "Will Tuner" de "Piratas do Caribe"? 
Bah! É para deixar os marujos sem fôlego! 


Peter Pan, o eterno "the boy" ficou uma gracinha, muito meigo! Adorei o jeitinho passivinho, bem "Justin Bibber", haha.


Alandin, onde está sua compostura? 


Este é o príncipe do filme "Encantada". To passado com esta imagem! Mas achei interessantíssimo a roupa dele, pedindo que o dominem!


Eis o príncipe para casar, ir morar em um reino encantado e se "divertir" muito enquanto o seu "anão express" faz a faxina no seu castelo, haha. É o príncipe Eric de "A pequena Sereia".


E não poderia faltar o representante da beleza oriental! Aí está Li Shang de "Mulan". 


Dizem que 11 é o número do sucesso, pois então vamos fechar com a imagem sensualíssima do Príncipe Adam de "A bela e a fera". Ele está um estouro com esta rosa, uma mistura de luxúria e romantismo, amei!


Então é isso, né! Aqui não estão todas as imagens, tem muito mais...... Vejam neste site: 

Beijos.... Espero que esta sessão de beleza masculina lhes tenha animado e feito bem ao espírito! Adorooooooo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário